Solicitação realizada com sucesso

10 de maio de 2019 - 16:36

O serviço foi solicitado com sucesso

Uma mensagem de confirmação foi enviado para o e-mail do solicitante.
Caso não esteja na sua caixa de entrada, verifique na caixa de spam.
Acompanhe o andamento da solicitação pelo endereço http://scat.sspds.ce.gov.br/scatOnline/

Observações adicionais:

1. Para o processo de VISTORIA:

1.1 No prazo máximo de 30 dias corridos uma equipe do Corpo de Bombeiros realizará a vistoria no local.

1.2 O Projeto de Segurança Contra Incêndio e Pânico aprovado pelo CBMCE será solicitado no ato da vistoria apenas para edificações acima de 750 metros de área construída, mais de dois pavimentos ou os tipos de edificações que são necessárias por lei.

1.3 Se aprovada: o Certificado de Conformidade será emitido e poderá ser impresso a partir do link http://scat.sspds.ce.gov.br/scatOnline/

1.4 Se reprovada: o relatório de Irregularidades será emitido e será possível ter acesso pelo link “STATUS DO DOCUMENTO”. O responsável deverá executar no estabelecimento as medidas de segurança necessárias e solicitará, pelo sistema ou presencialmente no atendimento, uma nova vistoria.

1.5 A taxa paga é válida por um ano, não sendo necessário, portanto, o pagamento de nova taxa de vistoria caso esta ainda esteja dentro da validade.

2. Para o processo de ANÁLISE DIGITAL:

2.1 No prazo máximo de 15 dias úteis, o processo será analisado digitalmente.

2.2 Se aprovada: o Certificado de Aprovação de Projetos será emitido e poderá ser impresso a partir do link http://scat.sspds.ce.gov.br/scatOnline/

2.3 Se reprovada: o Laudo de Reprovação será emitido e será possível ter acesso pelo link “STATUS DO DOCUMENTO”. O responsável deverá executar as correções descrita no documento e enviar novamente o projeto no site da CAT, no campo REanálise digital.

2.4 A taxa paga é válida por um ano, não sendo necessário, portanto, o pagamento de nova taxa de Análise de Projeto caso esta ainda esteja dentro da validade.