Câmara Técnica faz segunda reunião ordinária

11 de março de 2020 - 16:31 # # # # # # #

Na manhã do dia 11 de março, a Câmara Técnica (CT) esteve reunida na sala de comando do CEPI para sua segunda reunião ordinária do ano.

Estiveram presentes os membros titulares e suplentes: Tenente-Coronel Wagner, Tenente-Coronel Hans, Tenente-Coronel Marcos Gomes, Tenente-Coronel Sampaio, Tenente-Coronel Joel, Tenente-Coronel Sílvio, Major Mardens, Capitão Marcos e Capitão Hugo.

Foi aprovada a nova composição para o ano de 2020, bem como o calendário de reuniões. Além disso, alguns processos que necessitavam de deliberação superior foram analisados e pareceres técnicos aprovados. Estes seguem para publicação em boletim e encaminhamento posterior para o site.

A próxima reunião está prevista para o dia 15 de abril.

O que é a Câmara Técnica?

A Câmara Técnica, ou Comissão Técnica, é um colegiado que tem como um de seus objetivos analisar e emitir pareceres relativos aos casos que necessitarem de soluções técnicas mais complexas ou apresentarem dúvidas quantos às exigências previstas na legislação. É instituída pelo Comandante Geral do Corpo de Bombeiros.