Previna-se contra incêndio, regularize sua edificação, envie seu processo por via digital

17 de março de 2020 - 11:01 # # # # # #

O Corpo de Bombeiros lançou em 2018 a possibilidade de regularização de sua edificação perante o Comando de Engenharia de Prevenção de Incêndio (CEPI) por meio da via digital, no anseio de trazer maior comodidade e celeridade à população cearense. Contudo, no cenário atual, dar entrada no processo de regularização por meio da rede mundial de computadores (Internet), ou seja, não presencialmente, passou a ser uma medida de segurança pública.

Estamos passando por um momento crítico na história do país e do mundo. Uma pandemia assola as nações e não podemos deixar de fazer a nossa parte, evitando aglomerações e ficando em casa sempre que possível.

Todavia, infelizmente, incêndios continuam a acontecer, independente do cenário epidemiológico do país, então não podemos deixar essa prevenção de lado.

Assim, previna-se contra incêndio, dando entrada no seu processo de regularização pelo site (www.bombeiros.ce.gov.br) e contra o coronavírus, evitando comparecer presencialmente no órgão.

Em caso de quaisquer dúvida e/ou esclarecimento, o Comando de Engenharia e Prevenção de Incêndio (CEPI) do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE) disponibiliza o número de Whatsaap (85) 3101 2394, que vai funcionar em horário comercial.

A prevenção é o melhor combate!

Vidas alheias e riquezas salvar!