[COVID-19] Comando de Engenharia prepara setor de atendimento

3 de junho de 2020 - 15:29 # # # #

O Setor de engenharia do CBMCE, responsável pela fiscalização dos requisitos de segurança contra incêndio nas edificações de todo o Estado, está tomando as medidas necessárias para abertura do setor de atendimento de modo a resguardar a todos no período da pandemia.

Ações

O setor está passando por uma sanitização geral por empresa especializada; além disso, haverá a desinfecção diária do ambiente com pulverização de material de limpeza a base de amônia.

Todos os funcionários do atendimento participaram de palestra ministrada pelo Ten Bm Mendes, do Batalhãos de Socorro e Urgência (BSU). Com o tema “Segurança e Higiene em locais de atendimento ao público”, foram explanadas as questões mais prementes relacionadas à pandemia, como evitar o contágio e fazer o atendimento seguro, sugestões de limpeza, entre outras dúvidas.

Atendimento

Para atender ao disposto no Decreto Estadual de combate a COVID-19, o atendimento passará por uma reformulação. O solicitante deverá fazer prévio agendamento antes de se deslocar ao CEPI. Serão atendidas somente as pessoas que fizeram agendamento para o dia.

O atendimento será de uma pessoa por vez no balcão de atendimento. O Setor está providenciando o aplicativo para fazer o agendamento pelo site.

Acesso pela internet

O Comando de Engenharia reforça que muitas demandas podem ser resolvidas pela internet através do site dos bombeiros. Para fazer pedidos de fiscalização, ou entrada de projetos para análise, CLIQUE AQUI.